sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Quem escreve para o karatê esporte ?

Oi, meu nome é Jessica e tenho 15 anos. Eu escrevo pro karate esporte, e também sou a dona daqui. Sou karateca e sou apaixonada por esse esporte, treino bastante e mesmo assim tenho uma vida normal !
Faço karate desde 14/02/2008, e consegui bons resultados no ano de 2009 sendo campeã brasileira...
Venha me conhecer um pouco agora:

cine com as meninas...

assim como muitas adolescentes também sou apaixonada por crepúsculo, e  nesse ano de 2009 que já está terminando abocanhei toda a saga e mais um monte de livros, confesso que odiava a leitura, e isso me prejudicava bastante com a redação, mas depois que comecei a ter paixão pela leitura as coisas melhoraram bastante. Leio também pra melhorar o site ;)


quem não vai a praia ? Aí estão minhas fiéis companheiras de treino e amigas, adoooooro essas meninas. Elas me ajudam muito !


não posso esquecer das amizades e das atrapalhadas que nos metemos as vezes !

Este é  o João Henrique... Meu professor e também um pai no tatame !

Pronto, aí está um pouco de mim pra vocês... Espero que tenham gostado. Viu, eu sou normal (KKK)


Essa sou eu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário